quinta-feira, 17 de abril de 2008

O futebol e a promiscuidade...

Convenhamos, "bater no ceguinho" não é grande postura perante a humanidade em particular e os rivais no geral. No entanto esta bela máxima tem os seus limites, a meu ver. Apesar de ser aberta e convictamente contra sádicos (sim a partir de um dado momento já dava dó), ainda p´ra mais quando o ocorrido em causa acontece no dito «horário nobre», venho por este meio solidarizar-me com a direcção da SIC pelo facto de ter tido a hombridade - ou lá o que foi, confesso, que temi o contrário - em manter a emissão do evento, o que noutros tempos e noutros orgãos de comunicação social (deixo ao vosso critério), não acontece ou não teria certamente acontecido...





P. S. Será que o facto de Balsemão também ser Pinto, tem alguma coisa a haver com o ocorrido?...deixo em aberto, especificamente aos meus amigos benfiquistas (em particular, ao que me mandou a mensagem de "a taça é nossa" depois do primeiro golo) que tanto gostam de teorias de conspiração...

4 comentários:

Carlos Vaz disse...

Embora benfiquista, reconheço que este clube se tornou uma verdadeira instituição de prazer (para os adversários... a Académica ainda deve ter a pila em ferida). Não obstante, não fiquei desiludido, pois só há desilusão onde há esperança.

Ziggy Stardust disse...

Olá Xavier, um blog.... fico contente e espero que continue e com boas coisas por aqui...
Demasiada infirmação....é verdade....todos queremos dizer e principalmente estamos numa época em que devíamos ouvir....se estivéssemos todos s ouvir, ouririamos o quê?.... o murmurar do silêncio….silêncio de que, se calhar temos medo….
Comunicar é muitas vezes isso…. No silêncio descobrir o outro….
Na confusão da multidão que aparentemente tem muito a dizer, ficamos a comunicar de forma passiva, a ouvir….
Um abraço
Manuel Albino

Unknown disse...

Sinto que este blog possui uma clara tendência clubistica... que nada me agrada e muito me entristece! Ainda assim, boa sorte para o blog...

Grande Abraço

Paulo Freitas

Unknown disse...

Talvez uma mudança no título: o não futebol (da 2ª circular) e o clubismo cúbico, profícuo e promíscuo